Nosso Palmeiras

“Tratamento diferenciado”; Flávio Prado exalta talento de jogador do Palmeiras

Flávio Prado
Flávio Prado. Foto: Reprodução/Jovem Pan

Mesmo ciente que o caminho não é simples, o Palmeiras segue na ativa em busca de mais um Campeonato Brasileiro. Na rodada, o Verdão viu o líder Botafogo ser derrotado para o Flamengo, mas acabou empatando em 0 a 0 com o Corinthians.

A distância que era de onze pontos, agora caiu para 10, mas ainda é grande para poder incomodar a equipe carioca, que sofreu o seu primeiro revés dentro de casa.

No clássico contra o Corinthians, chamou a atenção a boa atuação de Endrick, que entrou nos minutos finais, mas teve um desempenho exaltado pela torcida e imprensa. Comentarista da Rádio Jovem, Flávio Prado opinou que o velocista precisa de um tratamento diferenciado.

“Você pode, você tem que ter esse jogador com um tratamento diferenciado. Não é um tratamento diferenciado ‘ele não vai treinar’. Não, não, ele vai chegar no mesmo horário dos outros, tudo, mas tem que ser visto de uma maneira diferente”, disse, ainda projetando o futuro da joia.

“É um jogador muito precioso para você, simplesmente, deixar de lado. Eu tenho muita preocupação sobre o que vai acontecer com o Endrick… Quando ele chegar no Real Madrid, está ‘zerado’. Se ele fizer 50 gols aqui ou não jogar, é a mesma coisa, que lá é outro mundo, é outro esporte, é outra coisa”, completou.

“Estou muito feliz”; Abel Ferreira libera e jogador do Palmeiras é comprado por time do exterior

Abel Ferreira
Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Em várias entrevistas, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, frisou que a ideia é não perder destaques do elenco titular, mas outras situações são analisadas de perto.

Foi nesse caminho que o clube definiu a baixa definitiva de Gabriel Silva, fora dos planos da comissão técnica de Abel Ferreira e que assinou com o  Santa Clara, de Portugal.

Na temporada passada, atuou emprestado e agora foi comprado pelo clube. Segundo o site Nosso Palestra, a equipe adquiriu 50% dos direitos administrativos do atleta. Em sua apresentação, ele comemorou o desfecho positivo.

“Estou muito feliz por voltar a vestir esta camisola e representar esta região, venho com muita vontade de ajudar o Santa Clara a voltar ao lugar que merece. Em breve estaremos juntos”, disse.

Veja também