A ausência de um retorno por parte de Rony levou o Fluminense a dá pra traz sobre a proposta feita ao atacante, encerrando assim as negociações que pareciam ter avançado. Com isso, o Palmeiras deixa de arrecadar R$ 50 milhões e podiam até reduzir um pouco a folha de pagamento.
Rony no Fluminense

Palmeiras acionado
Dessa forma, Rony não possui mais propostas em negociação. Segundo informações do site ESPN, seu empresário acredita que o jogador encontrará um novo clube até março, porém, até o presente momento, nenhuma equipe demonstrou interesse em contratar o camisa 10 do Verdão.

Rony tem um vínculo contratual com o Palmeiras até 2026, recebendo mais de R$ 1 milhão mensais. O jogador segue cumprindo seu contrato e seu empresário declarou que o atleta está, por enquanto, à disposição do técnico Abel Ferreira.

Conforme informações do portal Bolavip Brasil, Rony deve ser relacionado novamente pelo técnico Abel, que solicitou à diretoria a contratação de um centroavante, apesar disso o comandante contar com Rony na partida contra o Novorizontino, programada para este sábado (25), na Arena Barueri.
Veja também
- Palmeiras: Abel pode ter reforço importante para confronto contra o Vitória
- Palmeiras negocia joia da base com o futebol europeu
- Problema fora de campo acende alerta no Palmeiras; entenda
- Um número chama atenção no Palmeiras em 2026 e explica decisões recentes
- Derrota expõe problema no Palmeiras e Abel não foge do assunto
- Chuva, tabu e um detalhe decisivo: o que derrubou o Palmeiras em Ribeirão
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

