Nosso Palmeiras

Gabigol faz ‘soberba declaração’ sobre Libertadores e irrita palmeirenses na web; veja os detalhes

Foto: Getty Images

Foi na base da luta, da raça, no sofrimento, na superação, mas o Palmeiras está na semifinal da Copa Libertadores da América. Mesmo com as adversidades, o Verdão, que teve dois jogadores expulsos durante a partida, conseguiu não tomar gols e levou a decisão para os pênaltis. Nas penalidades, o Palestra bateu o Atlético Mineiro por 6 a 5 e agora espera Athletico Paranaense ou Estudiantes. Os duelos serão disputados nos próximos dias 30 de agosto e 6 de setembro e os duelos terão transmissão do SBT.

Embora ainda tenha mais dois jogos antes da decisão, muitos torcedores do Verdão, além dos comentaristas já colocam o clube em mais uma decisão. E pelo segundo ano consecutivo, o adversário do Palmeiras deve ser o Flamengo, que irá encarar o Velez Sarsfield, da Argentina e também deve avançar. Há 2 meses da final, já existe uma “guerra”, nas redes sociais entre palmeirenses e flamenguistas. Isso tudo por uma declaração polêmica de Gabigol, que afirmou que o Rubro-Negro 100% é imbatível.

“O que mudou? O nosso estado! Um time que ganha e está acima é porque a gente compete. A qualidade sempre esteve com todos os treinadores, o que mudou foi a competição. Então, vamos a 100! Vamos competir com os caras. É isso que muda o nosso patamar! A disputa! A vontade! Todo mundo marcar, eu, Pedro… Foi isso”, disse o atacante, que completou. “A qualidade sempre esteve aqui, o que mudou foi a alma. Foi a alma! Então, vamos até o final, como sempre, 100%. 100% a gente não perde para ninguém. Vai ter que ser 100%!”

Nas redes sociais, os torcedores do Palestra repudiaram a atitude do atacante flamenguista e afirmaram que toda marra do atleta da equipe carioca será castigada no final da temporada: “Toda soberba será castigada, esse filme eu já vi ano passado”, disse um torcedor. “Sempre soberbos e arrogantes. Continuem assim, no final a gente sabe como termina”, ponderou outro torcedor. “Pelo jeito não vão aprender nunca”, concluiu outro palestrino.

Veja também