Antes mesmo de entrar em campo às 21h30, contra o Fortaleza, no Allianz Parque, o Palmeiras conquistou o Brasileirão na tarde desta quarta-feira, graças ao tropeço do Internacional diante do América-MG. O Verdão, assim, chegou ao 11º título da competição, aumentando ainda mais a vantagem como maior vencedor do campeonato.
A torcida não deixou escapar de zoar o ex-palmeirense Gabriel. Em entrevista ao GE, após uma vitória no começo do segundo turno, Gabriel reconheceu a força do Palmeiras no cenário nacional, mas não ‘jogou a toalha’ do Inter na disputa do campeonato, expondo bastidores do grupo colorado: “Falo mesmo, sobre o Palmeiras, meu ex-clube, a gente sabe que é uma grande equipe, então acho que a gente tem que pensar jogo a jogo, em dar o nosso máximo em todas as partidas restantes e torcer para que isso seja suficiente para alcançar eles e chegar a esse tão sonhado título”, declarou o volante.
“A gente sabe da dificuldade do Campeonato Brasileiro, mas a equipe está madura. Estamos crescendo, emplacando uma série de vitórias. Isso claro nos dá sonhos (ser campeão do Campeonato Brasileiro), mas estamos com os pés no chão“, finalizou o ex-Palmeiras naquela ocasião.
Veja também
- 1º tempo absurdo e 2º tempo... Palmeiras vence o River fora e agora decide em casa
- Não é bait! Surpresa que você vai gostar! Palmeiras escalado para as quartas
- Coluna do Verdão | Palmeiras x River Plate: confronto com boas lembranças
- Palmeiras trata caso pessoal de Vitor Roque com discrição às vésperas da Libertadores
- Palmeiras: Abel fez uma mudança e Felipe Anderson nunca mais foi o mesmo; entenda
- Elenco completo? Escalações, onde assistir, arbitragem e mais de River x Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.