Antes mesmo de entrar em campo às 21h30, contra o Fortaleza, no Allianz Parque, o Palmeiras conquistou o Brasileirão na tarde desta quarta-feira, graças ao tropeço do Internacional diante do América-MG. O Verdão, assim, chegou ao 11º título da competição, aumentando ainda mais a vantagem como maior vencedor do campeonato.
A torcida não deixou escapar de zoar o ex-palmeirense Gabriel. Em entrevista ao GE, após uma vitória no começo do segundo turno, Gabriel reconheceu a força do Palmeiras no cenário nacional, mas não ‘jogou a toalha’ do Inter na disputa do campeonato, expondo bastidores do grupo colorado: “Falo mesmo, sobre o Palmeiras, meu ex-clube, a gente sabe que é uma grande equipe, então acho que a gente tem que pensar jogo a jogo, em dar o nosso máximo em todas as partidas restantes e torcer para que isso seja suficiente para alcançar eles e chegar a esse tão sonhado título”, declarou o volante.
“A gente sabe da dificuldade do Campeonato Brasileiro, mas a equipe está madura. Estamos crescendo, emplacando uma série de vitórias. Isso claro nos dá sonhos (ser campeão do Campeonato Brasileiro), mas estamos com os pés no chão“, finalizou o ex-Palmeiras naquela ocasião.
Veja também
- Palmeiras: Abel tem 2 retornos importantes para o duelo de quinta
- Allan recebe proposta milionária da Europa e Palmeiras bate o martelo; entenda
- Coluna do Verdão: O Palmeiras de Abel Ferreira merece crédito — e a torcida sabe disso
- Palmeiras: Dudu provoca nova polêmica com a Leila na justiça; entenda
- O que o Palmeiras fez para alcançar o maior faturamento de sua história?
- Palmeiras: Abel Ferreira ganha reforço crucial, mas ainda tem dor de cabeça para a semifinal
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

