Nosso Palmeiras

“Deixo bem claro”; Gabriel Jesus é sincero e manda a real antes de Boca Juniors x Palmeiras pela Libertadores

Gabriel Jesus
Gabriel Jesus. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Em confronto válido pela fase de grupos da Liga dos Campões, o Arsenal fez um jogo seguro e bateu o PSV por 4 a 0. O confronto aconteceu pela primeira rodada do grupo B.

Durante os 90 minutos, chamou a atenção novamente mais um gol de Gabriel Jesus, cria das categorias de base do Palmeiras, e um dos principais destaques do time inglês. Aos 38 minutos do primeiro tempo, após bola sobrada, o centroavante foi eficiente e deixou o seu.

Em entrevista após o saldo positivo, Jesus foi questionado se acompanhará a partida entre Boca Juniors x Palmeiras, pela semifinal da Copa Libertadores da América, e se declarou ao Verdão.

“Com certeza. Se não tiver treino no dia seguinte… Estou sempre acompanhando. Estive agora na seleção com o Veiga, a gente falava toda hora”, disse à TNT Sports.

Torço bastante, sou Palmeirense, deixo bem claro porque tenho muita gratidão pelo clube pela forma como me tratam quando vou lá. Sempre vou estar torcendo e acompanhando. Vai Verdão!”, completou.

Título? Denílson surpreende e manda a real sobre futuro do Palmeiras no Brasileirão

Denílson
Denílson. Foto: Reprodução/Band

Sob o comando de Abel Ferreira, o Palmeiras é colocado pela imprensa como um dos melhores elencos do futebol brasileiro. Somente neste 2023, o clube já levantou os títulos do Campeonato Paulista e Supercopa do Brasil, e vai em busca de mais.

Além da sequência da Copa Libertadores da América, outro caminho que o clube observa com carinho é o Campeonato Brasileiro. A distância para o Botafogo, que já foi muito maior, agora está em sete pontos.

Comentarista do programa ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes, Denílson frisou que a disputa pela taça promete pegar fogo e que o Palmeiras está vivo.

“Eu acho que o Palmeiras não esperava ter a possibilidade de diminuir a vantagem para quatro pontos na próxima rodada. Diminuindo essa vantagem, a questão emocional do Botafogo fica muito abalada”, disse.

“Provavelmente o torcedor do Botafogo vai ter uma cobrança. Vai pegar fogo essa reta final de campeonato, caso essa diferença caia para quatro pontos na próxima rodada”, completou.

Veja também