O meia Gabriel Menino fez uma retratação pública após entoar cantos com ofensas a Tite durante a celebração do casamento de Dudu. Na ocasião, o meia acompanhou convidados da festa com gritos de “Tite, cuzão, Dudu é seleção”.
Pouco depois do vídeo desse momento viralizar nas redes sociais, o jogador pediu desculpas ao técnico da Seleção e reiterou o respeito que tem por ele. – Queria pedir desculpas pelo vídeo que está circulando na internet no dia de hoje. Estava em um momento de lazer e confraternização com amigos, comemorando o casamento do Dudu, e acabei me excedendo na empolgação do momento em meio aos gritos de convidados da festa com ele.
– Desculpa principalmente ao professor Tite, que sempre me tratou com enorme respeito e me deu a oportunidade de realizar o sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira. Todo sucesso ao Brasil na Copa do Mundo e estarei na torcida por vocês – complementou.
Veja também
- Titular absoluto do Palmeiras pode assinar com time da Liga dos Campeões
- Após especulações, Palmeiras de Leila vai atrás de outro atacante
- Leila Pereira encaminha decisão sobre destino de Abel Ferreira
- Após especulações, Gustavo Gómez define futuro no Palmeiras
- Opinião: Palmeiras perderia bastante com a saída do Richard Ríos
- "Após o Mundial"; Defensor do Palmeiras pode assinar com o Santos de Neymar
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.