A história entre Palmeiras, Gabriel Veron e Abel Ferreira acabou nesta quinta-feira, 21. Por meio de suas redes sociais e antes do jogo contra o América-MG, pelo Brasileirão, o atacante confirmou a sua saída do clube. O atleta mandou um recado para o técnico palmeirense e também agradeceu o Palestra por todo o suporte que recebeu durante a passagem pela equipe.
Gabriel Veron deixou claro todo o seu carinho pelo Palmeiras e destacou a importância de Abel Ferreira para a sua carreira. De acordo com ele, o treinador foi fundamental para que se preparasse e aproveitasse a oportunidade de jogar na Europa. O atacante possuía uma grande relação com o técnico e, apesar da polêmica recente antes do jogo na Copa do Brasil, o jogador mostrou todo o seu respeito para o português.
“Fico agradecido por tudo que vivi dentro do Palmeiras, cheguei aqui como um menino e saio como um homem, sabendo das minhas responsabilidades e do potencial que tenho. Agradeço principalmente aos meus companheiros, a diretoria e ao Abel que nesses dois anos de trabalho tanto me auxiliou e me preparou para esse momento em que deixo o clube para viver e jogar na Europa“, escreveu nas suas redes sociais antes de completar:
“Estou muito feliz com esse novo desafio na minha carreira, apesar de ser tudo muito novo me sinto preparado e confiante para atuar no futebol europeu. O Porto é um clube gigante e de muita tradição, entrar em campo com essa camisa vai ser a realização de um sonho“, finalizou.
Veja também
- MELHOR JOGO DO ANO! Palmeiras goleia o Vitória na Arena Barueri
- COMPLETO? Saiu as escalações de Palmeiras e Vitória
- Palmeiras tem proposta aceita por Arias, e valores dificultam reação do Fluminense
- Palmeiras x Vitória: Escalações, onde assistir e quem apita o confronto pelo Brasileirão
- Agora: Palmeiras e Internacional conversam por atacante
- Palmeiras está negociando joia que foi destaque na copinha; veja
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

