Nosso Palmeiras
Thalys marcou no clássico. Foto: Fabio Menotti/SEP
Foto: Fabio Menotti/SEP

Cria do Palmeiras, Thalys marca seu primeiro gol como profissional e faz revelação: “Achei que iam anular”

Após triunfar sobre a Portuguesa na última quarta-feira (15), o Palmeiras fez sua segunda partida nesta temporada neste sábado (18), quando enfrentou o Noroeste no Estádio Alfredo Castillo, em Bauru, empatando em 1 a 1 pela segunda rodada do Campeonato Paulista de 2025.

Thalys em partida pelo Palmeiras sub-20. Foto: reprodução/SEP
Thalys em partida pelo Palmeiras sub-20. Foto: reprodução/SEP

Como foi o jogo?

Em uma partida muito difícil, o Palmeiras ralou para não sair derrotado. Marcelo Lomba fez ótimas defesas, principalmente na etapa inicial. No começo do segundo tempo, Marcão abriu o placar para os donos da casa, que continuaram a buscar outro gol.

Mas, Abel Ferreira colocou o garoto Thalys no campo e isso fez toda a diferença no resultado. Após bola levantada na área, a defesa do Noroeste tentou afastar, mas sobrou para o jovem atacante no meio da área, que com a pena esquerda, mandou no canto do gol para empatar e por números finais a partida.

Thalys, do Palmeiras, faz revelação em entrevista

 “Uma sensação inexplicável fazer um gol com essa camisa! Primeiro eu até achei que iam anular o gol, porque estavam pedindo para olhar no VAR, mas fiquei muito feliz pelo gol. Quero dedicar o gol para minha família e para todo pessoal da minha cidade que também está sempre acompanhando”, disse Thalys, autor do gol palmeirense.

Abel Ferreira saiu criticado de jogo. Foto: Foto: Icon sport
Abel Ferreira saiu criticado de jogo. Foto: Foto: Icon sport

Veja também