Nosso Palmeiras

Reforços hermanos no Palmeiras? Di Maria e Caudrado puxam fila de gringos que podem chegar

Com uma era vitoriosa como a que o Palmeiras vive, não é de se estranhar que o mercado valorize os atletas do elenco, ainda mais aqueles jovens ou que se destacam. Se até alguns anos atrás a distância dos valores entre Europa e Brasil era inimaginável, o Verdão vem equiparando um pouco as coisas. Confira uma comparação entre craques do velho continente e do Palmeiras.

Palmeiras
Foto: Cesar Greco

Craques do Palmeiras contras Europeus

Atacantes

Dudu – já longe da flor da idade, o ponta é avaliado em 12 milhões de Euros. Hazard, por exemplo, vale apenas 7,5 milhões, mas vive má fase. Ainda no Real Madrid, Lucas Vaszquez é avaliado em 9 milhões. Cuadrado vale 5 milhões e Di Maria apenas 10. Justo dizer que entre os pontas já não tão novinhos, Dudu está muito bem cotado.


Rony – o atual destaque do Palmeiras na temporada vale 10 milhões de Euros. Mesmo valor de Lanzini, meia do West Ham. Mas bem mais caro que o lendário Vardy (6 milhões). Também pudera: o artilheiro nato já acumula 36 anos.

Veiga, Özil e Isco

Veiga – decisivo, craque e “jogador caro”. Também valendo 10 milhões de Euros, Veiga “desbanca” craques como Özil (1 milhão), Reus (9 milhões), Isco (9 milhões) e Vietto (3 milhões).


Paredão paraguaio valorizado

Goméz – o xerife paraguaio tem seu valor de 9 milhões de Euros superam Otamemdi (3 milhões) que foi titular do título argentino, Savic (8 milhões), zagueiro titular do Atlético de Madrid e o multi campeão Hummels.


Veja também