Nosso Palmeiras

Palmeiras ou Botafogo? Hulk é sincero sobre título do Brasileirão

Hulk
Hulk. Foto: Pedro Souza/Atlético

Além da Copa Libertadores da América, o Palmeiras também olha com carinho para a sequência do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Verdão é o segundo colocado, com 40 pontos, enquanto que o Botafogo segue na ponta, com 51.

Na última rodada, o Alviverde foi bem e dentro de casa, no Allianz Parque, bateu o Vasco por 1 a 0, com gol marcado pelo meio-campista Raphael Veiga, em cobrança de falta.

Do lado rival, o Botafogo conta com Tiquinho Soares como um dos principais destaques. Nascido na Paraíba, Hulk, do Atlético Mineiro, conterrâneo de Tiquinho, exaltou o parceiro e revelou estar na torcida pelo time carioca.

“Modéstia à parte, da Paraíba sempre sai cara arretado, que faz coisa diferente. Fico feliz, tenho muito orgulho de ser paraibano, por ser nordestino. Fico feliz quando vejo assim jogadores se destacando, fico na torcida por eles. Agora vou abrir aqui para público. Se não for para a gente ser campeão, é melhor que seja o Botafogo. Merece pela boa campanha que vem fazendo“, disse.

Por fim, Hulk ainda relembrou a derrota do Galo para o próprio Botafogo recentemente, em jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão.

“Não desmerecendo o Botafogo, claro, mas foi um dos piores jogos nossos, foi bem ruim mesmo para a gente, no coletivo e no individual. O Botafogo já iniciou a temporada muito bem, parecia que já jogava nesse campo sintético há três, cinco anos. Estão muito fortes lá, é um time muito bom“, completou.

Botafogo ou Palmeiras? Benja define campeão do Campeonato Brasileiro

Benja
Benja. Foto: Reprodução/FOX

Atual campeão, o Palmeiras luta por mais um título do Campeonato Brasileiro. Na última rodada, a equipe foi bem e bateu o Vasco, dentro de casa, no Allianz Parque por 1 a 0. O meio-campista Raphael Veiga, em grande momento, foi o autor do tento.

Apesar do otimismo, o Alviverde está ciente que a caminhada não é simples. Na ponta, o Botafogo segue sem tropeçar e soma 11 pontos à frente dos comandados do técnico Abel Ferreira.

Apresentador da CNN, Benjamim Back apontou que não tem para ninguém e que o Botafogo ficará com o título brasileiro de 2023.

“Não tem pra ninguém. Eu acho que já era, já era. O único time que pode ameaçar é o Palmeiras, mas a distância é muito grande”, disse.

“Os outros estão deslizando. O próprio Palmeiras deu uma vacilada no Brasileirão, o Flamengo”, completou Benja.

Veja também