Nosso Palmeiras

Ídolo do Palmeiras revela proposta milionária do Al-Ittihad: “mexeu comigo”

Foto: César Greco

Jogador do Palmeiras desde 2018, Gustavo tem uma coleção de troféus pelo Alviverde

Neste sábado, o programa Bola da Vez terá a presença do zagueiro Gustavo Gómez, considerado capitão e ídolo do Palmeiras.

Ídolo do Palmeiras revela proposta milionária do Al-Ittihad: “mexeu comigo”

Durante a entrevista com o apresentador André Plihal e os comentaristas Gian Oddi e Fernando Prass, o jogador, que possui vários títulos, compartilhou os detalhes de uma proposta enorme que recebeu do clube Al Ittihad, da Arábia Saudita, em setembro do ano passado.

O Al-Nassr, também da Arábia Saudita, havia sido o primeiro clube a tentar levar o capitão do Palmeiras, ano passado

Gustavo Gómez
Gustavo Gómez. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Gómez, que faz parte da seleção do Paraguai, confessou ter ficado impressionado com os valores oferecidos pelos sauditas, principalmente porque a proposta também seria bastante vantajosa para o time brasileiro, o Palmeiras.

Gustavo Gómez
Gómez. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Segundo o zagueiro, o Palmeiras receberia cinco vezes mais do que o valor investido para adquiri-lo em definitivo do Milan, da Itália, em uma negociação que seria benéfica para ambas as partes.

– Eu vou falar a verdade. Não serei hipócrita de falar que era pouco dinheiro e que não mexeu comigo. Eu pensei muito nisso, pensei que era um dinheiro muito bom para o Palmeiras. Acho que era cinco vezes mais que o Palmeiras pagou por um cara de 30 anos, por tudo que aconteceu. Então, eu achei que seria bom para o Palmeiras e para mim.

Para tentar tirar Gómez do Palmeiras, a equipe da Arábia Saudita fez uma oferta de 30 milhões de dólares, mas o Palmeiras rejeitou. O jogador tem contrato até o final de 2026, e sua cláusula de rescisão é de 50 milhões de euros.

Veja também