Capitão do Palmeiras, Gustavo Gómez esteve envolvido no lance mais polêmico do empate contra o Flamengo neste domingo pelo Brasileirão.
O zagueiro sofreu um empurrão de Vidal dentro da área no último minuto de jogo, mas a arbitragem não marcou pênalti. O VAR não alegou a penalidade e o jogo seguiu.
Depois da partida, em entrevista coletiva, o zagueiro comentou sobre o assunto. Assista ao vídeo abaixo ou leia as aspas na sequência da matéria.
Gómez disse que sentiu o contato, mas não quis se aprofundar no assunto para não reclamar da arbitragem:
“Eu queria pular para disputar a bola, mas senti contato e caí no chão. Foi um lance assim normal que fica dentro do campo. Tem imagem, mas deixa um pouco tranquila a arbitragem. Foi uma decisão dele. Eu senti o contato, acho que tem a imagem. Foi a posição do árbitro.”
Com o empate, o Palmeiras chegou aos 49 pontos e segue líder do Brasileirão, agora com 8 pontos de vantagem para o Fluminense, que é o vice-líder com 41.
Veja também
- "R$ 365,2 milhões"; Veiga pode atuar em time da Premier League em 2025
- Exclusivo: Diretoria do Palmeiras responde sobre possível chegada de Hércules, do Fortaleza
- Técnico do Botafogo detona Deyverson após atacante declarar torcida para o Palmeiras no Brasileirão
- "Quer sair"; Palmeiras topa vender gringo avaliado em R$ 79,2 milhões
- "Será jogador do Palmeiras"; Jornalista crava primeiro reforço para 2025
- "Estamos convencidos que..."; Presidente do Real Madrid crava destino de Endrick
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.