Sem espaço com a atual comissão técnica de Abel Ferreira, Rony teve o martelo batido e acabou assinando em definitivo com o Atlético Mineiro. Por lá, chega para lutar por um espaço entre os onze iniciais, iniciando bem seu início de trajetória.
Rony desabafa
Até aqui, em três jogos pelo Campeonato Mineiro, ele marcou dois gols, começando a cair nas graças da torcida. Em entrevista após a vitória por 2 a 0 diante da Tombense, pela semifinal do Campeonato Mineiro, ele comemorou a chegada ao Galo e relembrou sua saída do Palmeiras.
Rony. Foto: Pedro Souza / Atlético
Saída do Palmeiras
“Quando cheguei aqui no Atlético, passou um filme pela minha cabeça, por viver coisas novas, experiências novas. Com certeza estou vivendo um sonho, um começo de temporada que para mim não poderia ser melhor”, frisou.
Rony. Foto: Pedro Souza / Atlético
“Eu estava meio inquieto, porque não estava jogando muito lá no Palmeiras. Mas acho que com isso a gente amadurece muito, mentalmente e como profissional. Sou muito grato a Deus por tudo que vivi lá no Palmeiras, por ter jogado e por não ter jogado, isso me amadureceu muito. Sou muito grato ao Palmeiras e aos torcedores que me apoiaram”, disse.