Nosso Palmeiras

Após interesse do Tottenham, Palmeiras encaminha situação de Piquerez: “R$ 52,7 milhões”

Piquerez
Piquerez. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Titular absoluto e um dos principais destaques do Palmeiras, Joaquín Piquerez vira alvo do futebol europeu e preocupa a torcida alviverde para a próxima temporada.

Segundo o comunicador Diego Firmino, através do Twitter, o lateral-esquerdo é monitorado de perto por Tottenham, Leeds United e Aston Villa, todos da Inglaterra, e Olympique de Marseille, da França.

Apesar do forte interesse do exterior, o Palestra já deixou claro que não há o interesse em se desfazer do defensor, que vem sendo presença constante em convocações da seleção uruguaia.

Vinculado até o fim 2026, Piquerez está avaliado em 10 milhões de euros, cerca de 52,7 milhões de reais na cotação atual.

Breno Lopes diz tudo e expõe bastidores de ‘treta’ com a torcida do Palmeiras

Breno Lopes
Breno Lopes. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Presença constante no banco de reservas do Palmeiras, Breno Lopes, herói da Libertadores 2020 diante do Santos, novamente foi decisivo dentro das quatro linhas.

Começando entre os onze iniciais diante do São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, marcou em duas oportunidades e foi crucial para a vitória por 5 a 0. Ao marcar os tentos, ele não perdeu a oportunidade de beijar o escudo e comemorar com a torcida.

Recentemente, Breno entrou em conflito após marcar diante do Goiás e insultar os alviverdes. Em entrevista coletiva após a vitória diante do São Paulo, o atacante comemorou a boa fase e destacou o apoio do elenco.

“Feliz, né, pelas oportunidades que venho recebendo. Como eu falei, o grupo sempre acreditou em mim. O professor (Abel Ferreira) também. Então, quando a oportunidade aparece, eu sempre procuro dar o meu melhor para aproveitar”, disse.

“A gente fica feliz pela vitória. Vencer um clássico é especial, nos dá confiança. Então, acho que agora é manter isso aí. Ter o equilíbrio, descansar bem e já pensar no próximo jogo para a gente continuar na parte de cima da tabela”, finalizou Breno.

Veja também