Em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras saiu na frente, levou empate, mas acabou vencendo o Internacional neste domingo por 2 a 1, no Allianz Parque.
O Palmeiras chegou a balançar as redes com Murilo no primeiro tempo também, mas o gol foi anulado por impedimento na hora em que a bola foi lançada na área. No entanto, a linha do VAR traçada em tempo real durante a transmissão deu a impressão de que o jogador do Palmeiras estava atrás do último homem do Inter. Abel Ferreira mais uma vez criticou a arbitragem e utilização do VAR no futebol brasileiro.
“Eu estava perguntando aonde pararam o frame. Eu espero e desejo que este campeonato seja resolvido dentro das quatro linhas. As duas equipes têm que ser os protagonistas. Eu começo a ver muita confusão com o VAR. Gols validados, vai ao VAR, volta atrás. O VAR só tem que entrar quando é algo escandaloso. Para mim, é falta no goleiro, para mim é, para o outro não é, o VAR não tem que interferir. Perguntei ao árbitro se esse árbitro do VAR era o mesmo da partida contra o São Paulo. Só peço que todos façam um esforço, não sei se estão cansados, é muito jogo, nós nos sentimos cansados e eles também. Só espero que seja resolvido dentro das quatro linhas“, disse o português.
Veja também
- "Para mim..."; Entre Botafogo e Palmeiras, Benja crava campeão do Brasileirão
- Palmeiras terá reforço 'diferenciado' em decisão do Brasileirão contra o Botafogo
- "Oficial"; Resultado final de eleição para presidente do Palmeiras é divulgado
- Palmeiras disputa com o Cruzeiro de Diniz acerto com reforço de R$ 30,2 milhões
- Partiu, Inglaterra: Arsenal oferece R$ 180 milhões por destaque do Palmeiras
- Jhon Textor vai aos microfones e manda 'recadinho' ao Palmeiras antes de jogão
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.