Nosso Palmeiras

Jailson ‘entrega’ situação para Abel Ferreira e agita palmeirenses na web

Reprodução/TV Palmeiras

O Palmeiras tem um jogo importantíssimo nesta quarta-feira (3), onde enfrentará o Atlético-MG, no Mineirão. Será o primeiro confronto das quartas de final da Copa Libertadores da América. A delegação palmeirense já está em Belo Horizonte e Abel Ferreira vem buscando novas estratégias para tentar conseguir um bom resultado mesmo atuando fora de casa.

No ano passado, às duas equipes se enfrentaram na competição e o Verdão se saiu vitorioso. Nesse contexto, o goleiro Jailson, que tem uma bonita história no Alviverde, revelou uma situação do Abel em relação à jogada de Veron no gol de Dudu. O arqueiro disse que nunca tinha falado sobre o assunto e isso chamou muita atenção dos palmeirenses.

“Vou falar uma coisa que eu vi e não contei pra ninguém: contra o Atlético-MG, ele colocou o Veron e saiu o gol… Começo do jogo, ele fez a leitura, viu certinho e falou: ‘Vou colocar o Veron, ele vai passar por aqui e vai fazer o gol ou vai tocar para trás e vai sair o gol’. Eu vi ele fazendo e não falei para ninguém, estou falando agora”, disse Jailson em entrevista ao Podcast do GE.

O goleiro também afirmou que recebeu uma proposta do rival São Paulo, mas como já tinha 11 jogos no Brasileirão, o negócio acabou não avançando. O jogador não quis confirmar se aceitaria atuar no SPFC caso a transação fosse adiante.

“Recebi o convite, tinha jogado 11 partidas no Brasileiro pelo América-MG e meu empresário falou comigo: ‘O São Paulo te procurou, mas como você tinha feito os 11 jogos, não dava para você ir’. Fico feliz, porque é um time grande e tem história no mundo inteiro, e recebi o convite. Sou profissional, a gente ia sentar para ver se ia para lá mesmo, mas fico feliz por aos 41 anos aparecer time grande interessado no meu trabalho. Se eu ia ou não ia, na hora eu ia falar”, revelou o arqueiro.

Veja também