O ex-meia do Vasco da Gama e alvo do Palmeiras, Paulinho, e o ex-flamenguista Reinier se envolveram em uma discussão na tarde desta segunda-feira, no Twitter. Após ser criticado por uma postagem de apoio ao PT, o atacante que hoje atua no Bayer Leverkusen da Alemanha usou uma frase do ex-jogador Juninho Pernambucano para responder a Reinier: “Me revolto com jogador de direita“, disse o futebolista.
O ex-vascaíno, que já declarou que apoia o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à presidência do Brasil, havia publicado, em sua conta no Twitter, “faltam 13 dias!! 13, Brasil”, em alusão ao número que o PT utiliza nas urnas.
Na web, os torcedores do Palmeiras se revoltaram com a decisão do atleta:
Veja também
- Jhon Arias em campo: onde assistir Uzbequistão x Colômbia pela Copa
- Ex-Palmeiras, Estêvão quebra o silêncio após perder a Copa do Mundo
- Palmeiras aprova promessa e avança por contratação
- Palmeiras altera retorno do elenco; entenda o que aconteceu
- Palmeiras pode ter novidade após a Copa do Mundo
- Palmeiras: Flaco presencia feito histórico de Messi na Copa
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

