Na segunda-feira passada (17), John Textor fez novos comentários sobre o Palmeiras, sugerindo mais um caso de favorecimento no jogo contra o Atlético-MG. Apesar de ser o dono do Botafogo, ele aparentemente deseja ser o proprietário do time alviverde, conforme afirmou o jornalista Osvaldo Pascoal, da ESPN.
“Textor não consegue dormir sem lembrar daquele jogo do Palmeiras com Botafogo, todo dia sonha com aquele jogo, é um pesadelo para ele. John Textor queria ser dono do Palmeiras, mas não consegue ser. Ele é o dono do Botafogo e não conseguiu ganhar o título do Palmeiras. Não consegue dormir sossegado enquanto não fala do Palmeiras”, declarou o comentarista.
Dessa vez, o dirigente alvinegro ironizou a expulsão de Hulk, lance controverso que marcou o duelo na Arena MRV. O atacante recebeu dois cartões amarelos consecutivos e um vermelho por reclamação exagerada com o árbitro Rodrigo Jose Pereira de Lima.
As ações de Textor só podem ser compreendidas como uma tentativa de criar rivalidade com o Palmeiras. Com um confronto crucial entre as equipes pela frente na Copa Libertadores da América, o torcedor botafoguense intensifica sua estratégia.
Veja também
- Palmeiras terá reforço 'diferenciado' em decisão do Brasileirão contra o Botafogo
- "Oficial"; Resultado final de eleição para presidente do Palmeiras é divulgado
- Palmeiras disputa com o Cruzeiro de Diniz acerto com reforço de R$ 30,2 milhões
- Partiu, Inglaterra: Arsenal oferece R$ 180 milhões por destaque do Palmeiras
- Jhon Textor vai aos microfones e manda 'recadinho' ao Palmeiras antes de jogão
- Meio-campista do Palmeiras é negociado em troca por Facundo Torres
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.