Nosso Palmeiras

Além de Endrick, jornal espanhol se rende ao talento de outro jogador do Palmeiras: “Gênio”

Elenco do Palmeiras
Elenco do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com o diretor João Paulo Sampaio na linha de frente, o Palmeiras é colocado como umas das melhores categorias de base do futebol brasileiro e novos talentos agitam o mercado europeu.

Endrick, por exemplo, está vendido ao Real Madrid, da Espanha, e se reapresentará no meio de 2024. Na visão da mídia espanhola, além do camisa 9, outro talento que chama a atenção é Estevão.

Atualmente, o meia-atacante defende a seleção brasileira no Mundial Sub-17, que acontece na Indonésia. Por lá, é visto como um dos principais destaques e atrai o interesse de grandes clubes do Velho Continente.

O jornal ‘AS’ não perdeu a oportunidade e classificou o palmeirense como novo gênio.

“Brasil tem um novo gênio. O jovem liderou a Canarinha na goleada por 9 a 0 sobre a Nova Caledônia. O jovem do Palmeiras marcou um golaço e deu três assistências. O jogador do Palmeiras, mais conhecido como ‘Messinho’, deve ser a próxima grande estrela brasileira a jogar na Europa e se destacar depois de Endrick, convocado pela Seleção Brasileira principal”, diz o veículo.

Zé Rafael não pipoca e manda a real após Palmeiras assumir liderança do Brasileirão

Zé Rafael
Zé Rafael. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Eliminado da Copa do Brasil e Copa Libertadores da América, o Palmeiras busca a taça do Campeonato Brasileiro para fechar o ano com saldo positivo. É bem verdade que o clube já faturou a Supercopa do Brasil e Copa do Brasil nessa temporada, mas um título brasileiro daria respaldo à diretoria para definir o planejamento 2024.

No meio-campo, um que vem se consolidando como um dos principais destaques é Zé Rafael. Na última rodada, diante do internacional, pelo Brasileirão, deixou o seu e comorou a fase positiva do time.

Na saída de campo, Zé destacou a força do elenco comandado pelo técnico Abel Ferreira.

“A gente estava precisando dar uma resposta imediata. É um resultado importantíssimo para nos colocar de novo na briga por título”, iniciou o camisa 8.

“Nossa equipe ainda está de pé, está lutando e vai permanecer assim até o final. Tem coisa que não dá pra falar que acontece no vestiário, mas nossa equipe sentiu, a gente não esperava sair. Estávamos confiantes de que poderíamos chegar na final. Aqui em Barueri, contra o Santos, um jogo onde nossa cabeça não estava no lugar, corpo não teve a melhor resposta e acabamos sentindo”, seguiu Zé.

“Se tivesse sentido menos, teria uma condição melhor hoje, mas bateu a poeira, levantou. Somos uma equipe que não desiste fácil quando a gente vê que tem chance”, finalizou o volante.

Veja também