Nosso Palmeiras

Jornal português vaza situação de Veron no Porto e veredito agita torcida do Palmeiras

Gabriel Veron
Veron. Foto: Reprodução/FC Porto

Deixando o Palmeiras como um dos principais destaques, Gabriel Veron ainda não conseguiu se firmar entre os onze iniciais do Porto, de Portugal, e vira assunto na imprensa exterior.

O jornal A Bola, por exemplo, cita que Veron é um verdadeiro fiasco e que tem tirado a paciência da comissão técnica de Sérgio Conceição. Nas redes sociais, a situação vira assunto, já que o Verdão foi alvo de críticas após acertar a venda definitiva do atleta em julho do ano passado.

“Decididamente, a contratação de Gabriel Veron – que chegou no verão de 2022 para colmatar a saída na altura de Fábio Vieira para o Arsenal de Londres – está a revelar-se um verdadeiro fiasco”, diz um trecho da reportagem.

“A onda de lesões que tem afetado o brasileiro está a tirar os responsáveis azuis e brancos do sério e Sérgio Conceição, na realidade, começa a perder a paciência e, seguramente, a confiança em um dia poder ter o jogador na plenitude das suas capacidades”, completa o veículo.

Leila Pereira bate na mesa e crava futuro de Anderson Barros no Palmeiras

Leila Pereira
Leila Pereira. Foto: Reprodução

Braço direito de Leila Pereira, o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, vem sendo um dos mais questionados, mas segue nos planos para a próxima temporada.

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (11), a presidente alviverde, Leila Pereira, foi questionada sobre a situação de Barros e exaltou o executivo de futebol.

“Ele no Palmeiras conquistou somente nove títulos, sendo duas Libertadores. É responsável direto pela contratação do maior treinador de futebol do Palmeiras. Não tenho dúvidas que é um profissional que qualquer clube gostaria de tê-lo”, disse.

“É uma pessoa equilibrada, correta, respeitosa, que eu tenho profundo orgulho de ter ao meu lado. Enquanto eu estiver aqui, o Anderson Barros será meu grande parceiro”, completou Leila.

Veja também