Prejudicado por uma grave lesão no joelho, Kaio Jorge segue buscando espaço na Juventus. Por conta do seu status atual, quatro clubes do Brasileirão demonstraram interesse no jogador, tendo em vista a possibilidade de empréstimo. Segundo o jornalista Jorge Nicola, Palmeiras, Flamengo, Vasco e Internacional acenaram com a intenção de abrir conversas com a Velha Senhora, possibilidade que foi descartada.
Palmeiras consultou a situação do atacante Kaio Jorge, da Juventus, nas últimas semanas. O Alviverde estaria disposto a abrir conversas por empréstimo ou pela compra. Porém, o clube italiano não quer se desfazer do jogador nesse momento.
“Kaio foi bastante assediado nas últimas semanas. Conversei com um dos representantes do ex-atacante do Santos e posso garantir que quatro clubes procuraram a Juventus e o Giuliano Bertolucci para demonstrar intenção de contratá-lo nesta janela: Internacional, Vasco, Palmeiras e Flamengo. Para todos os casos, a ideia era contratação de empréstimo, embora Palmeiras e Flamengo até sinalizaram, a partir da recusa da Juventus, com uma proposta em definitivo”, afirmou Nicola.
“A Juventus não quis abrir conversas, entende que o Kaio Jorge ainda pode buscar espaço no futebol italiano. A Juventus vai fazer valer o contrato e está preparando o Kaio Jorge para ser utilizado ou no time principal ou em outro clube europeu”, disse o jornalista em seu canal no Youtube.
Veja também
- Treino no Allianz revela mudança que pode mexer no time titular do Palmeiras; veja
- CBF bate o martelo: árbitro escolhido para Palmeiras x Internacional gera expectativa
- Ídolo do Palmeiras pode perder liderança em ranking histórico já neste mês; entenda
- Palmeiras contrata promessa do interior e aposta no futuro do ataque
- Jogos do Palmeiras: Abel Ferreira prepara surpresa contra o River e um titular pode sobrar
- Contratações Palmeiras: Andreas quebrou o silêncio sobre o passado e deixou recado
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.