O Palmeiras aguarda a situação do lateral Khellven no Athletico para avançar em uma negociação. Atleta tem contrato até fevereiro de 2024 e pode assinar pré-contrato em agosto, e o Porto também colocou o jogador no radar. Em contato com o jornalista João Freire, o dirigente Alexandre Mattos negou qualquer consulta da diretoria palmeirense ao lateral, por enquanto.
Vale lembrar que o Palmeiras já tem um alvo para lateral direita em 2024. Sendo brasileiro e atua no Brasil mesmo. O lateral se encaixa em todos esses perfis constatados, já que o Verdão deve se desfazer de Marcos Rocha para o ano que vem, atualmente alvo do Botafogo. A informação é do jornalista Diego Firmino,

Veja também! Alvo de Felipão no Athletico Paranaense, atacante está dando adeus ao Palmeiras
O futebol do Palmeiras vem sofrendo em relação a segurar e contratar novos jogadores, sendo assim, o mais novo papelão aprontado pela diretoria, foi a liberação do atacante Lincoln, de 22 anos que está de malas prontas para os Emirados Árabes, o atleta também era alvo do Athletico Parananese, de Felipão. Vale ressaltar que o craque era considerado uma das grandes promessas da base palmeirense, porém, não vingou.
Após sua saída, Lincoln não despertou o interesse de nenhuma equipe profissional, e, recentemente, foi anunciado como novo reforço do Mar Grosso, um clube amador que disputará o Campeonato Municipal de São Ludgero-SC. Além do Palmeiras, o jogador também passou por clubes como São Caetano, Londrina, Figueirense e Jacuipense.
Veja também
- Palmeiras faz anúncio sobre jogo com o Mirassol e anima torcedores
- Piquerez convoca reunião e futuro no Palmeiras é incerto
- Racha no ataque? Contratações do Palmeiras dividem opiniões
- Palmeiras: Gladiador na cadeia? Justiça decide e valor impressiona
- Palmeiras: Dudu reage a Leila com atitude surpreendente na Justiça
- Palmeiras avalia goleiro rival após queda no Mundial
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.