Nosso Palmeiras

Em entrevista, Leila Pereira não teme e responde São Paulo após acerto com Caio Paulista

Leila e Caio
Leila e Caio Paulista. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Além de Aníbal Moreno, do Racing, da Argentina, e Bruno Rodrigues, do Cruzeiro, outra aquisição do Palmeiras foi a de Caio Paulista, um dos principais destaques do São Paulo.

A negociação, no entanto, foi marcada por polêmicas, já que o Tricolor estava confiante e a diretoria chegou até a anunciar a sua permanência de maneira pública.

O acerto com o Fluminense, dono dos direitos de Caio, acabou não acontecendo e o Palmeiras viu no lateral, que também pode atuar como ponta, como uma boa oportunidade de mercado.

Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (16), a presidente do Palestra, Leila Pereira, explicou a situação e ressaltou a amizade com Julio Casares, atual presidente do São Paulo.

“Sobre o Caio Paulista, não houve problema nenhum, o Julio Casares é um amigo, conheço de antes de ser presidente do São Paulo. O Caio estava no São Paulo, que tinha uma cláusula de opção de compra. Até esta data de opção, não fizemos contato”, disse.

“Quando o São Paulo não fez a opção de compra e é problema do São Paulo, o jogador ficou livre. Foi aí que a comissão técnica tinha interesse pelo atleta e foi nos oferecido o jogador e foi desta forma que ocorreu. Palmeiras não fez nada irregular”, completa Leila Pereira.

Veja também