Nosso Palmeiras

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, ‘compra briga’ com a WTorre e revela prejuízo: “Tinham nos prometido…”

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, durante entrevista no CT da Barra Funda - Foto: Fabio Menotti
Leila 'sai do muro' e responde se Crefisa irá comprar o Vasco: 'Meu marido…"

Palmeiras aguarda adversário no mata-mata do Paulistão

No último fim de semana, o Palmeiras visitou o São Paulo no Morumbis e, pelas circunstâncias da partida, conseguiu um bom resultado fora de casa.

Com gol de pênalti marcado por Raphael Veiga, o time comandado por Abel Ferreira empatou a partida em 1 a 1, assim assegurando a liderança geral do Campeonato Paulista, com 25 pontos conquistados.

Agora, o Palmeiras aguarda para saber quem será seu adversário na próxima fase do Estadual. No momento, quem está se classificando é a Ponte Preta.

‘Treta’ entre Palmeira e WTorre segue nos bastidores

O Palmeiras está impossibilitado de jogar no seu próprio estádio. Passando por reformas, principalmente no gramado, o Allianz Parque está fora de uso.

Prevendo uma provável semifinal do Paulista, a presidente Leila Pereira teme que não será possível mandar a partida no Allianz, que além de concluir a reforma, precisará passar por uma série de processos.

Grama sintética do Allianz Parque passa por reforma – Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

“O Palmeiras não tem autonomia pra entrar no Allianz Parque e fazer a manutenção no gramado. Eles tinham nos prometido entregar o gramado no dia 20 de fevereiro e não entregaram. Agora se comprometeram com o dia 12 de março. Se eles entregarem, ainda tem todo um processo”, contou a mandatária ao GE.

Se inscreva no Canal do Nosso Palmeiras no YouTube

“Precisamos testar o gramado, fazer um treino com nossos jogadores, precisa a Federação Paulista fazer nova vistoria. Então eu não consigo cravar quando que esse gramado será entregue, quando o Palmeiras voltará a jogar no Allianz. Eu gostaria que fosse o mais rápido possível, porque estamos tendo um prejuízo milionário. O Palmeiras jogando em Barueri, que é bem menor, tem uma diferença de receita. Espero que o mais rápido possível tenhamos o Allianz”, completou.

Veja também