Nosso Palmeiras
Leila Pereira
Leila Pereira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Bolada: Palmeiras leva calote milionário e Leila Pereira toma decisão nos bastidores

Cria das categorias de base, Giovani foi alçado no time principal para ser um dos principais destaques do Palmeiras. No entanto, não teve grande sequência e acabou tendo a saída oficializada no início do ano.

Com o aval da comissão técnica de Abel Ferreira, o Verdão definiu a baixa do velocista para o Al Sadd, do Qatar. No total, o martelo foi batido por 9 milhões de euros, cerca de 47 milhões de reais na cotação da época.

No entanto, segundo o site UOL Esporte, o Palmeiras ainda não recebeu nenhum valor pela transferência. Com o clube do Qatar já notificado, a presidente Leila Pereira não descarta levar o caso à Fifa.

Atualmente se recuperando de lesão de ligamento no joelho, Giovani soma apenas uma participação com o novo clube.

Opinião: Será que a data FIFA vai fazer bem para o Palmeiras dessa vez?

Abel Ferreira
Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Por Jonathan Hermann

Palmeiras voltará (enfim) entrar em campo na próxima sexta-feira (15), contra o Goiás, pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, após 12 dias sem jogos.

A pausa foram por conta de 2 jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Vitória do Brasil diante da Bolívia (5×1) e peru 1×0. O único palmeirense na convocação (Raphael Veiga), entrou no segundo confronto nos minutos finais e isso pode ser prejudicial para o Palmeiras por falta de ritmo de jogo.

O verdão entrou em campo pela última vez em um clássico diante do Corinthians no dia 03/09 em um empate por 0x0. Agora, após 12 dias o verdão voltará a atuar e será que dessa vez a pausa para a data FIFA fará bem para o time de Abel Ferreira?! Com pelo menos 8 ou 9 dias livres só para treinar, o time teve tempo de sobra para descansar, treinar e estudar os adversários, principalmente o Boca Jrs. Sem o Raphael Veiga nos treinos e ele sem jogar na seleção, talvez fará um pouco de diferença no jogo diante do Goiás, mas precisamos que ele e todos os outros esteja 100% para a semifinal da libertadores.

Na última data FIFA, o Palmeiras voltou mal e não conseguia desempenhar bem o futebol dentro de campo, e agora será diferente?! Na verdade precisa ser diferente, precisa voltar 100% e focado nos próximos jogos que será fundamental para o restante da temporada, seja na libertadores ou no Brasileirão. AVANTI PALESTRA!

Veja também