Nesta terça-feira (21), o Palmeiras foi comunicado que Claudinho vai deixar o Zenit, da Rússia, e se transferir para um time do Catar. A negociação com o Verdão já estava quase concluída, inclusive com os clubes fazendo a troca de contratos. Porém o empresário do atleta comunicou o Verdão da mudança de decisão, o que não agradou a presidente Leila Pereira.

Leila Pereira dispara sobre a negociação por Claudinho
“Nós entramos em acordo com o Zenit, e o Claudinho aceitou a nossa proposta. Eu mesma conversei por telefone com o jogador, que, por duas vezes, deu a sua palavra de que viria para o Palmeiras. Ele me disse que não queria jogar no Catar”, disse Leila Pereira sobre a decisão do jogador que pegou a diretoria alviverde de surpresa.

Presidente afirma que ainda vai contratar jogadores para o Palmeiras nesta janela
“Nas últimas horas, enquanto já trocávamos minutas contratuais com o Zenit, fomos surpreendidos por uma ligação do representante do atleta dizendo que houve uma mudança de planos. Fizemos uma ótima oferta, tanto que o jogador a aceitou. Mas o futebol é assim mesmo. Nenhum atleta é maior do que a Sociedade Esportiva Palmeiras. Seguimos no mercado em busca de atletas que possam agregar qualidade ao nosso elenco”, afirmou a presidente do Palestra.
Veja também
- Atacante do Palmeiras segue na mira da Europa e pode movimentar a janela
- Atacante do Palmeiras desperta interesse e entra no radar do futebol russ
- Palmeiras recebe notícia importante e sonho por Danilo ganha força
- Gol de Maurício coloca meia ao lado de ídolos históricos do Palmeiras
- Felipe Melo exalta Gustavo Gómez após estreia do Paraguai: "Virou uma referência mundial"
- Palmeiras define futuro de goleiro e decisão chama atenção nos bastidores
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

