Nosso Palmeiras

Leila Pereira bate na mesa após forte entrevista de Abel Ferreira contra o Santos

Palmeiras
Leila Pereira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Vindo de resultados adversos nos últimos jogos, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, vem sendo questionado, mas segue em alta nos bastidores da Academia de Futebol.

Em entrevista coletiva após a partida diante do Santos, pelo Campeonato Brasileiro, Abel criticou o vazamento de informações consideradas internas. Segundo ele, isso não acontecia nas últimas temporadas.

“Temos alguém no clube que passa todas as informações para fora, aquela blindagem que nós tínhamos ano passado deixamos de ter, não sei o que se passa. Fico triste porque o espírito do ‘todos somos um’ fica beliscado, a harmonia tem que existir porque nossos adversários têm de estar fora, tem que ser o Boca, o Santos, o Flamengo, o Corinthians, os outros”, disse.

Segundo o site UOL Esporte, diante da reclamação, a diretoria alviverde, comandada pela presidente Leila Pereira, está procurando o tal X-9 dedurado por Abel. A falta de confiança vem incomodando a alta cúpula do Verdão.

Em rede social, Marcos desabafa após nova derrota do Palmeiras: “O que eu vi”

Marcos
Marcos. Foto: Youtube/PodPorco

Promovendo Endrick e Kevin no sistema ofensivo, o Palmeiras até fez um primeiro tempo competitivo diante do Santos, mas sofreu uma queda na etapa final e acabou sendo derrotado por 2 a 1.

O resultado adverso complica os planos do Alviverde, que ainda estava na disputa pelo título brasileiro. Sem os três pontos, a diferença pata o líder Botafogo agora subiu para 11.

Ídolo do Palestra, Marcos desabafou nas redes sociais e frisou que o Verdão entrou desligado na partida.

“O que eu vi no clássico: o Santos precisando (da vitória), concentrado e muito esforçado, e um Palmeiras que entrou achando que ganha quando quer! Depois que tomou a virada, resolveu jogar. Aí já era. Justo!!”, disse.

“Minha expectativa é classificar pra Liberta do ano que vem, acima disso, o que vier é lucro! Bora”, completou.

Veja também