Pregando cautela, o Palmeiras está no mercado e prioriza o sistema ofensivo para a próxima temporada. Podendo ter baixas importantes, o Verdão busca nomes para as pontas e um novo centroavante, que disputaria posição com Flaco López.
Gabigol no Palmeiras
No futebol brasileiro, o Verdão chegou a abrir tratativas com Gabriel Barbosa, do Flamengo. Mesmo com contrato somente até dezembro, ele não aceitou assinar um pré-acerto com o Palmeiras, descartando novos avanços. Em entrevista à jornalista Alicia Klein, do UOL Esporte, a presidente Leila Pereira abordou o assunto.
Fala, Leila
“Nós chegamos a negociar. Era um nome que me interessava bastante, só que demorou muito a negociação. Eu sou uma pessoa muito objetiva, e não adianta usar o Palmeiras de trampolim para outros clubes. Eu não vou entrar em leilão. Quando nós entendemos que a coisa estava se desvirtuando, eu pedi para parar”, disse.
“É um grande jogador, eu tinha interesse, sim. Nós propusemos uma assinatura de um pré-contrato, mas a coisa ficou se arrastando por muito tempo e eu não gostei. Foram valores muito fora da realidade e eu acho que a gente tem que ter bom senso”, completou.
Veja também
- Leila Pereira revela tudo sobre possível acerto de Gabigol com o Palmeiras
- Neto deixa clubismo de lado e exalta possível contratação do Palmeiras para 2025
- Zé Rafael puxa a fila e Palmeiras pode ter barca de saídas com 6 jogadores
- Palmeiras é ágil e negocia com centroavante para substituir Rony
- Textor é avisado e Botafogo 'perde' defensor para o Palmeiras
- Zé Rafael define futuro e agita Palmeiras, após interesse do Cruzeiro
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.