Leila Pereira, atual presidente do Palmeiras, iniciou sua relação direta com o clube em meados dos anos 90, quando se tornou sócia. Mas sua figura se tornou famosa entre os palmeirenses quando se iniciou a parceira da Crefisa, empresa de empréstimos consignados que pertence a Leila e seu marido, com o Verdão.

Um setorista do São Paulo, porém, afirmou em um podcast que Leila Pereira chegou a avaliar de se investir no rival do Palmeiras, cerca de 23 milhões segundo o GE, mas não sentiu confiança na administração do clube. Ele ainda cita Abílio Diniz, bilionário assumidamente tricolor, que não faria investimentos pelo mesmo motivo.
https://www.instagram.com/reel/Cn21Y3ljkg4/
Anos atrás, o GE confirmou a informação; Leila Pereira inclusive teria dito em 2015, no início do patrocínio da Crefisa, que o “Palmeiras era o melhor projeto”.
Palmeiras de coração, mas não de berço
Vale lembrar que Leila mesmo não se diz palmeirense de berço, mas sim de coração. Se apaixonou pelo Verdão quando trabalhava na TV Manchete e sacramentou seu fascínio pelo Verdão quando começou seu namoro com José Roberto Lamacchia, atual marido e palmeirense fanático. Nascida em Cabo Frio-RJ, Leila vem de família vascaína.

Veja também
- Palmeiras retoma negociações com zagueiro e até a Leila está o seguindo nas redes
- Palmeiras divulga situação e prazo sobre contusão de Andreas Pereira
- Copinha: Perdeu pênalti e cobrou mais de 20 para classificar; como o Palmeiras avançou
- COPINHA 2026: Palmeiras joga hoje pelas oitavas; saiba onde assistir e escalação
- Abel evita mercado, fala de despedida e indica nova fase no Palmeiras
- Com direito a lance inacreditável no fim do jogo, Palmeiras vence o Santos em Barueri
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

