Nosso Palmeiras

Leila Pereira detona rivais do Palmeiras e solta o verbo em entrevista

Leila Pereira
Leila Pereira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Enfrentando muita pressão desde que assumiu a presidência do Palmeiras, Leila Pereira nunca mudou suas crenças. Mesmo na hora de recrutar jogadores famosos, os principais representantes ainda priorizam a valorização dos especialistas do clube considerando o ciclo de vitórias dos últimos anos.

Leila
Leila Pereira. Foto: Youtube/TV Palmeiras

Leia mais: Sormani surpreende e crava final do Paulistão: “Favorito”

Em entrevista ao Palmeiras Cast, Leila Pereira disse que gastar muito dinheiro para fortalecer suas forças não estava em seus planos. Neste caso, se for reeleito, a mesma filosofia será aplicada nos próximos anos.

“O Palmeiras não nada em dinheiro. Nós somos equilibrados. Mas mesmo que estivéssemos com muito dinheiro em caixa, eu não iria comprar jogador. Eu prefiro valorizar os nossos profissionais, os atletas que temos aqui. Essas são grandes contratações, manter os atletas de maneira que eles fiquem satisfeitos.”, afirmou.

Leila sugere medida para controle financeiro do futebol brasileiro

Percebendo que o Palmeiras precisa ser forte para evitar cortes financeiros, Leila Pereira criticou a postura do adversário. Na opinião do presidente, a CBF deveria impedir a assinatura de contratos com clubes que devem direitos de jogo aos seus jogadores, afirmação que poderia ser interpretada como um sinal indireto ao Corinthians.

“Como o clube não tem um dono, dirigente faz o que quer e não tem responsabilidade. A CBF deveria olhar isso com muita preocupação e começar a pensar nessa responsabilidade que os clubes devem ter na hora de endividar o clube.”

“Como que pode um clube que não paga em dia os seus compromissos ficar contratando jogadores? Devia ser proibido. Se não pode pagar imagem e CLT dos jogadores, não pode contratar novos atletas. Tem coisa mais simples que isso?”, indicou.

Se inscreva no Canal do Nosso Palmeiras no YouTube

Veja também