A “Era Crefisa” no Palmeiras está chegando ao fim. A presidente do clube, Leila Pereira, confirmou que a empresa financeira de crédito pessoal, de propriedade sua e do marido, não renovará o contrato de patrocínio master com o clube após 2024. A revelação foi feita ao jornalista Ricardo Magatti, do Estadão.

Fim de uma era! Leila Pereira anuncia saída de ‘grande’ parceria no Palmeiras
Isso significa que, após quase dez anos de parceria, a empresa deixará de ser a patrocinadora principal do Palmeiras. Leila Pereira justificou que tudo na vida tem um ciclo e que o ciclo da Crefisa está chegando ao fim. O Alviverde busca alcançar o valor de R$ 150 milhões em patrocínios anuais começando em 2025.

Assim, o Palmeiras já está buscando novos patrocinadores. A empresa de apostas esportivas Sportingbet é uma das favoritas para assumir o posto. Além disso, outras empresas como a BYD e a Picpay também estão sendo consideradas. Assim, essa mudança pode trazer novos investimentos financeiros ao clube.

Veja também
- Palmeiras: Emprestado em 2025, meia tem novo rumo definido para a próxima temporada
- Palmeiras: Leila ataca presidente do Flamengo nas redes após polêmica; entenda
- Palmeiras: Clube de Fabinho libera sáida, mas algo importante pode dificultar negociação
- Palmeiras aplica mais um chapéu no São Paulo e adquire fenômeno da base
- Palmeiras avalia movimentação nos bastidores envolvendo jovem do elenco
- Palmeiras: Veiga não tem garantia de permanencia para 2026
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

