Leila Pereira conquistou a reeleição para a presidência do Palmeiras. A mandatária atual e proprietária das empresas que patrocinam o clube superou o concorrente da oposição, Savério Orlandi, em votação realizada neste domingo (24). Com isso, a presidente encaminhou o acerto com um atacante ‘conhecido’.

Leila Pereira é reeleita como presidente e encaminha 1º reforço para 2025
Segundo o site Gazeta Esportiva, o Alviverde concluiu que uma definição sobre o atacante Lázaro, acontecerá somente após o fim da temporada. No entanto, a tendência é que o ex-Flamengo permaneça por mais seis meses, não sendo adquirido de forma definitiva, mas continuando no Palmeiras em 2025.

Ou seja, para concluir e finalizar o acordo, o Alviverde desembolsará 500 mil euros, cerca de 3 milhões de reais na cotação atual. Vale lembrar que, no Verdão, o atacante Lázaro tem um salário equivalente a 200 mil de reais, segundo o site Capology, especialista em finanças no futebol e ganhos mensais de atletas.

Veja também
- Palmeiras: Veiga não tem garantia de permanencia para 2026
- Copinha 2026: Palmeiras faz ajustes e nomes conhecidos entram no radar
- Palmeiras está de olho em zagueiro que atua ao lado de Firmino; veja
- Palmeiras: Reconhecimento internacional coloca Abel Ferreira em posição de destaque
- Palmeiras: Anibal Moreno é anunciado em novo clube "encerra o ciclo"
- CHAPÉU? Botafogo atravessa negociação e "tira" jovem promessa do Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

