Nosso Palmeiras

Leila Pereira detona atitude do Botafogo, e John Textor responde à altura: “Isso não”

Foto: reprodução/Palmeiras

A presidente Leila Pereira falou sobre as imagens assustadoras no RJ que envolvia a sua imagem: “Tomei a decisão de não ir ao jogo desta noite porque entendo que o foco precisa estar no campo. Afinal, a partida é entre Botafogo e Palmeiras, e os jogadores são os astros do espetáculo. Infelizmente, ao ver estas imagens assustadoras, concluo que a decisão de não comparecer ao estádio foi correta.”

Torcida do Botafogo pendura bonecos no setor de visitantes do Nilton Santos. Foto: reprodução
Torcida do Botafogo pendura bonecos. Foto: reprodução/internet

Textor dá reposta à altura pedindo desculpas para Leila Pereira

O dirigente do Botafogo, John Textor, pede desculpas a Leila Pereira e Ednaldo Rodrigues por atos de torcedores antes do jogo pelo Campeonato Brasileiro: “Bom, eu fiz parte do pronunciamento oficial do clube, então dissemos o que precisávamos dizer lá”.

Foto: reprodução/Premiere

“Mas uma pequena garota, no estádio, me deu um pequeno bracelete com a palavra ‘amor’. Isso é importante, nós sempre dizemos que os campeonatos são feitos de amor, não de ódio. E o que isso representou hoje era ódio”, afirmou o americano.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

John Textor finaliza repudiando as atitude dos torcedores: “Isso não é Botafogo. Isso não nos ajuda a vencer, isso não ajuda o time, então eu me desculpo a Leila e ao Ednaldo por isso. Tudo é sobre amor, e essa é a mensagem”.

Veja também