Nosso Palmeiras

Leila Pereira bate de frente e toma decisão contra elenco do Boca Juniors antes de decisão da Libertadores

Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com o Campeonato Brasileiro cada vez mais distante, o Palmeiras vai em busca de mais um título da Copa Libertadores da América. Pela frente, o clube tem o Boca Juniors, da Argentina, dessa vez pela volta.

Com grande apoio da torcida, o Palestra decide o confronto nesta quinta-feira (03), às 21h30, dentro de casa, no Allianz Parque.

Segundo informações do jornal Lance!, o Boca Juniors, nas últimas horas, pediu para fazer reconhecimento de gramado do Allianz, casa alviverde. A diretoria, no entanto, rechaçou a possibilidade.

Com o ‘não’ da presidente Leila Pereira, o rival irá treinar em Itaquera, casa do Corinthians, na quarta-feira (04).

Palmeiras: Denílson é sincero sobre titularidade de Endrick contra o Boca Juniors

Denílson
Denílson. Foto: Reprodução/Band

Uma das grandes joias do Palmeiras e já negociado com o Real Madrid, da Espanha, Endrick aparece como um dos possíveis substitutos de Dudu no sistema ofensivo alviverde.

Na última partida do Verdão, contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, começou entre os onze iniciais, deixou o seu e vira opção para o embate contra o Boca Juniors, da Argentina, pela volta da semifinal da Copa Libertadores da América.

Comentarista do programa ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes, Denílson acredita que, apesar do bom desempenho, o camisa 9 começará no banco de reservas.

“Acho que ele (Endrick) vai ser opção para o segundo tempo. Acho que o Abel não vai inventar nada de diferente do que ele vem fazendo nos últimos jogos”, disse.

“Provavelmente com o Mayke por um lado, o Artur por outro. O Rony, ali, centralizado. Acho que o Endrick vai ser opção, na quinta-feira, contra o Boca Juniors, para o segundo tempo”, completou Denílson.

Veja também