O Palmeiras foi eliminado pelo Flamengo na noite desta quarta-feira (07). A equipe de Abel Ferreira até venceu o jogo pelo placar de 1 a 0, com gol de Vitor Reis, mas não foi suficiente já que, no agregado, ficou em 2 a 1, devido ao resultado dos cariocas construído no Maracanã.
Ao fim do jogo, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, também falou sobre os erros de arbitragem que causaram a eliminação no Allianz Parque: “Foi uma atitude bem exagerada da arbitragem, mas agora o que temos que fazer é apenas seguir”.
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, reforça a sua postura de não abrir diálogo com as torcidas organizadas e diz que lavrou um boletim de ocorrência após a invasão ao CT do clube: “Foi uma determinação minha de não conversar com os invasores. Lavamos um B.O”.
Agora, o Palmeiras volta a campo contra o mesmo Flamengo, no estádio do Maracanã, no próximo domingo (11), às 16 horas (horário de Brasília). O jogo é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. É o terceiro confronto entre as equipes em menos de duas semanas.
Veja também
- Destaque da Série B avança para assinar com Palmeiras: "Grande reforço"
- Rival do Palmeiras pode assinar com Raphael Veiga: "Prioridade para 2025"
- Leila Pereira é reeleita como presidente e encaminha 1º reforço para 2025
- "Para mim..."; Entre Botafogo e Palmeiras, Benja crava campeão do Brasileirão
- Palmeiras terá reforço 'diferenciado' em decisão do Brasileirão contra o Botafogo
- "Oficial"; Resultado final de eleição para presidente do Palmeiras é divulgado
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.