O Santos também estaria na disputa por Gabigol. O presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, entrou no briga depois que o atacante recusou uma nova proposta de renovação com o Flamengo e seu empresário, Júnior Pedroso, afirmou que pensa na saída do jogador do time rubro-negro.

Apesar da forte relação com o clube praiano, o atacante de 27 anos prefere jogar pelo Palmeiras após conversa com Leila Pereira e visto que o Verdão disputa Libertadores, Série A e o Mundial de Clubes em 2025, nos Estados Unidos, que terá visibilidade mundial.

A situação animou a torcida palmeirense que logo aproveitou a situação para relembrar: “A Leila Pereira vai ‘roubar’ um jogador do Santos que é o Gabigol. Sabem da relação que ambos têm e mesmo assim ele quer jogar aqui. Mais um chapéu”.

Gabigol foi revelado pela equipe da Vila Belmiro, que lhe ofereceu um contrato de longo prazo e um salário de R$ 2 milhões por mês para que o atacante se tornasse o grande nome da reconstrução do Santos, que atualmente está na Série B do Campeonato Brasileiro.
Veja também
- Palmeiras busca reação, mas carrega um incômodo que ainda não resolveu
- Crise fora de campo muda planos do Palmeiras e provoca ruptura inesperada
- Palmeiras: Abel pode ter reforço importante para confronto contra o Vitória
- Palmeiras negocia joia da base com o futebol europeu
- Problema fora de campo acende alerta no Palmeiras; entenda
- Um número chama atenção no Palmeiras em 2026 e explica decisões recentes
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

