Nosso Palmeiras

Leila Pereira ‘vacila’ e Palmeiras pode perder craque para o Flamengo

Por ser o berço de ouro tão desejado pelos jogadores, o Palmeiras levou a melhor sobre o Flamengo no último negócio em que disputaram um atleta. Nas últimas semanas, a situação de Andrey Santos balançou os bastidores de todos os clubes competidores da Série A, já que, por conta de burocracias, o jovem volante não poderá atuar de imediato pelos blues, tendo que ser emprestado à algum time brasileiro.

Ao que parecia, era que o negócio entre Andrey e Leila Pereira já estava acertado, porém, uma incongruência entre o tempo do empréstimo travou a negociação, deixando a torcida alviverde enfurecida. Segundo o jornalista Lucas Pedrosa, do SBT, o clube paulista queria o empréstimo do meia até meados de agosto, porém, a direção londrina não aceitou o acordo.

A mais nova do caso Andrey acabou com as esperanças da torcida do clube paulista, já que, segundo o ge, o Chelsea modificou os termos, com isso, Leila Pereira e seu estafe desistiram de contar com o volante. O Clube inglês avisou que só emprestaria o meia até julho e que seria preciso liberá-lo para o Mundial sub-20. Além disso, os blues queriam uma quantia pelo empréstimo de 4 meses.

Onde o Flamengo entra nisso? Simples, antes de um suposto acerto com o Palmeiras, o clube carioca era um dos clubes que estavam interessados em contar com o passe do jogador, mesmo sendo por empréstimo. Cabe a diretoria Rubro-Negra manter o modo atenção ligado, pois, mesmo não estando no radar, o Vasco passou a ser o provável destino do craque, com isso, cabe uma disputa, mas, até então, Rodolfo Landim e sua diretoria não demonstraram nenhum interesse.

Veja também