Nosso Palmeiras
Leila Pereira. Foto: Gazeta Press
Leila Pereira. Foto: Gazeta Press

Leila prova que Palmeiras estava fechado com Claudinho e rebate presidente do Zenit

Mesmo após o desfecho sobre a tentativa do Palmeiras fechar com Claudinho e o atleta escolher um clube do Catar, a situação ainda ferve nos bastidores. Leila Pereira se demonstrou indignada com o ocorrido por afirmar que já estava acordada com o atleta.

Claudinho. Foto: Divulgação/Zenit

Presidente do Zenit tentou desmentir Leila

O presidente do Zenit, Alexander Medvedev, negou que o clube russo tinha um acerto encaminhado com o Alviverde. “Nós não tínhamos um acordo com o estimado Palmeiras. Estávamos em negociações com eles e com outro time brasileiro (Santos), assim como com a equipe do Catar. No final das contas, a oferta do Al Sadd foi a melhor tanto para o Zenit quanto para o jogador, que tomou a decisão de se juntar ao Al Sadd”, afirmou Medvedev à ESPN.

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, durante entrevista no CT da Barra Funda - Foto: Fabio Menotti
Leila Pereira presidente do Palmeiras. FOTO: AG-SEP

Leila apresenta provas do acordo de Zenit com Palmeiras

Em meio a isso, Leila Pereira não perdeu tempo e apresentou provas que a negociação estava de fato acordada. Em uma mensagem enviada a Pogorelov na última segunda-feira (20), às 13h45 (de Brasília), o representante palmeirense diz que está mandando a minuta de contrato ao Zenit para fechar a negociação.

Pouco depois, às 13h56, o dirigente russo responde. “Estaremos enviando nosso documento de aceitação de transferência mais tarde ainda hoje”, escreveu. Na sequência, o Palmeiras recebeu um e-mail (veja a imagem abaixo) com o título “Acordo de transferência – Claudinho – SEP x Zenit“. Ele foi enviado pelo departamento legal do Zenit com a minuta do documento de transferência anexado. As partes trabalhavam, naquele momento, nas revisões finais para a assinatura do acordo;

A mensagem dizia o seguinte: “Acordo de transferência – Claudinho – SEP x Zenit“. “Prezados, espero que todo estejam bem. Anexado a esse e-mail está a minuta do acordo de transferência com nossas alterações. Por favor, tenham em mente que o acordo é só válido quando estiver assinado por todas as partes envolvidas”.

Veja também