Nosso Palmeiras

“É leviano…”; Leila Pereira rebate exigência da torcida do Palmeiras e esquenta polêmica

Leila Pereira
Leila Pereira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após a vitória diante do Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras agora foca em mais um saldo positivo diante do São Paulo, que conta com Dorival Júnior no comando técnico. O embate está marcado para quarta-feira (25), às 20h, no Allianz Parque.

Antes da bola rolar, Leila Pereira segue sendo assunto nos bastidores. Na última segunda-feira (23), a presidente esteve presente na reunião ordinária do Conselho Deliberativo. Ao se pronunciar sobre os questionamentos da torcida, Leila voltou a falar sobre o alto preço dos ingressos e se defendeu.

“Sobre o preço de ingressos. Só 10% das pessoas que assistem o jogo no Allianz Parque pagam o preço cheio. 90% tem algum tipo de desconto. Vou dar um exemplo. ‘Avanti Ouro‘ está em torno dos R$ 145. Se o Palmeiras jogar três vezes no mês, isso dá uns 40, 45 reais”, iniciou.

“Vamos lá, 50 reais. É popular ou não é? É leviano falar que os preços são exorbitantes. É leviano. 90% das pessoas que entram no Allianz têm algum tipo de desconto. Claro que é popular”, completou Leila.

Fora de jogo contra o Coritiba, meio-campista está deixando o Palmeiras

Elenco do Palmeiras
Elenco do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com várias novidades entre os onze iniciais, o Palmeiras enfrentou o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, e voltar a somar um saldo positivo. Fora de casa, Gustavo Gómez e Piquerez marcaram, fechando o placar em 2 a 0 para o Alviverde.

Antes nos planos da comissão técnica de Abel Ferreira, Jailson vem perdendo perdendo cada vez mais espaço e deve ser a primeira saída confirmada para 2024.

Vinculado somente até dezembro, ele é um dos mais questionados pela torcida e busca uma nova equipe. Recentemente, esteve na mira Vasco e Cuiabá, mas sem sucesso.

Atualmente, para o meio-campo, o técnico Abel Ferreira conta com Zé Rafael como titular, enquanto que Fabinho e Richard Ríos disputam posição. Gabriel Menino e Atuesta, entregues ao departamento médico, são baixas.

Veja também