Em entrevista, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, foi sincera ao deixar Rony com um pé fora do clube. De acordo com a empresária, assim como Dudu, o velocista também teve o ciclo encerrada e terá que buscar uma nova equipe.
Leila x Rony
De acordo com informações do site UOL Esporte, o Verdão está bastante incomodado com o estafe do velocista, que vem inventando notícias sobre interesses de outras equipes e propostas para melhorar os vencimentos do atleta.

Bastidores do Palmeiras
Essa mentiras estariam atrapalhando a saída do jogador, que chegou a receber uma oferta do Fluminense. No entanto, por conta do alto salário, que estaria acima de 1 milhão de reais, o negócio acabou não levado adiante.

Além disso, o clube considerada falsa a notícia que o atleta teria sido afastado e atribuiu isso ao estafe de Rony. De acordo com a comissão técnica de Abel Ferreira, em nenhum momento o palmeirense treinou separado na Academia de Futebol.

Veja também
- “Me tornei uma melhor pessoa aqui”: Flaco fala após renovar contrato com o Palmeiras
- A nova dupla que mudou o Palmeiras: números impressionam; veja
- Torcida do Palmeiras foi pega de surpresa com decisão sobre Fuchs para a semifinal
- Palmeiras "bate recorde" de jogos nessa temporada; entenda
- Palmeiras já sabe quem vai apitar confronto contra o Bahia pelo Brasileirão
- Palmeiras enfrentará a LDU na semifinal da Libertadores; veja o retrospecto do confronto
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.