O Palmeiras volta a campo na noite da próxima terça-feira para enfrentar o Athletico-PR pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores e faz mistério sobre sua escalação. A grande dúvida está por conta do meia Raphael Veiga, que teve uma entorse no tornozelo no jogo de ida e desde então faz tratamento para estar à disposição para a partida de volta.
Pelas fotos do treino desta segunda que foram divulgadas pelo próprio Palmeiras, Veiga treinou com o elenco. No entanto, o clube não deu detalhes sobre sua participação no treino, se foi de forma integral ou parcial. Ele irá para o jogo apenas caso tenha treinado de forma integral, sem restrições. O clube manterá o mistério até cerca de uma hora antes da partida, quando divulgará a escalação.
Caso Veiga não tenha condições de jogo, existem dúvidas para seu substituto. Se Abel quiser manter o time com dois meias, Bruno Tabata será a escolha. Os atacantes Wesley e Flaco López também concorrem à vaga.
Um provável Palmeiras tem:
Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga (Bruno Tabata, Wesley ou López); Dudu e Rony. A partida está marcada para começar às 21h30 (pelo horário de Brasília) no Allianz Parque. Como o Verdão perdeu a ida por 1 a 0, precisará vencer a volta por dois ou mais gols de diferença. Vitórias por um gol de diferença levam a disputa para os pênaltis.
Veja também
- Presidente de time da Série B dá resposta sobre possível acerto de atacante com o Palmeiras
- Nicola dá veredito sobre chegada de ex-São Paulo ao Palmeiras
- Após derrota para o Corinthians, Denílson crava destino do Palmeiras no Brasileirão
- Dupla do Palmeiras tem saída confirmada nos bastidores: “Estão fora”
- Dudu entra na mira de grande rival do Palmeiras para 2025
- Weverton 'dispara' e aponta culpado após Corinthians 2x0 Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.