Nosso Palmeiras

Luan faz alerta crucial ao Palmeiras antes de jogo contra o Deportivo Pereira na Libertadores

Luan
Luan. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Em boa fase no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a mostrar a sua força na Copa Libertadores da América. Após despachar o Atlético Mineiro, o clube tem pela frente o Deportivo Pereira, em dois jogos válidos pelas quartas de final.

Colocando a competição como prioridade neste momento, a comissão técnica deve alçar o que tem de melhor. No meio-campo, Gabriel Menino deve ser reforço, enquanto que no ataque, Dudu é dúvida.

No sistema defensivo, Gustavo Gómez e Murilo formam a zaga. Por ali, o Verdão contou com uma boa atuação de Luan diante do Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. Em entrevista, ele pregou cautela ao atualizar o confronto do meio de semana.

“Estamos falando de quartas de final de Libertadores e ninguém chega ali por acaso. Se eles estão ali é porque eles têm qualidade e fizeram por onde, construíram uma trajetória”, disse.

“Encaramos esse jogo com muito respeito. Vamos para a Colômbia tentar sacar um bom resultado e na próxima semana temos o jogo na nossa casa. Acredito que estará uma atmosfera linda de Libertadores e vamos para lá para fazer o nosso melhor”, completou Luan.

César Sampaio faz alerta ao Palmeiras na Libertadores: “Não é…”

César Sampaio
César Sampaio. Foto: Reprodução/ESPN Brasil

Com a eliminação do Flamengo, de Jorge Sampaoli, para o Olímpia, do Paraguai, a imprensa repercute o favoritismo do Palmeiras na sequência da Copa Libertadores da América.

Em entrevista à Jovem Pan, César Sampaio colocou o Palmeiras como um dos favoritos para a conquista da competição, mas pregou cautela.

“É difícil você cravar assim um favoritismo, até essa queda mesmo do Flamengo para o Olimpia, isso mostra o quanto de imprevisibilidade traz essa competição. As equipes quando jogam em casa, elas se superam. Muitas vezes encontram forças, assim, que aparentemente a gente não vê no elenco”, disse.

“O Palmeiras, sim, hoje, no continente, é um dos candidatos, mas eu não digo favoritismo porque é uma competição muito ‘enganosa. Só a qualidade técnica às vezes não é o suficiente para superar os adversários, haja vista o que o Flamengo sofreu no Paraguai contra o Olimpia”, finalizou o ex-atleta.

Veja também