Após não conseguir engrenar no Palmeiras, o meia Lucas Lima está livre no mercado após seu contrato com o Verdão chegar ao fim, e o Fortaleza, clube ao qual estava emprestado nos últimos dois anos, não o oferecer um contrato em definitivo.
O jogador, agora, deve negociar seu futuro com novas equipes e, segundo o jornalista Victor Pimenta, do Mais Goiás, o Goiás seria um dos times interessados e que podem abrir negociação pela contratação do atleta.
O contrato de Lucas Lima com o Palmeiras chega ao fim no próximo dia 31. O jogador que estava emprestado ao Fortaleza, também não deve ficar no clube. O Goiás é um dos possíveis interessados na contração do meia que chegaria livre.
Veja também
- Palmeiras: Giay ainda pode jogar a Copa do Mundo; entenda
- Palmeiras terá um nobre representante no duelo entre Brasil x Marrocos
- Felipe Melo se rende a Gustavo Gómez e faz declaração impressionante sobre ídolo do Palmeiras; veja o vídeo
- Palmeiras: Com gol em Copa, Maurício entra em grupo seleto; entenda
- Palmeiras: Mesmo com derrota, Maurício teve um motivo especial para comemorar
- Copa do Mundo pode mudar os planos do Palmeiras para o segundo semestre
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

