Nosso Palmeiras

Palmeiras: Luís Guilherme puxa a fila e quatro jogadores viram baixas para jogo contra o Deportivo Pereira

Luis Guilherme
Luis Guilherme. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com Abel Ferreira no comando técnico, o Palmeiras vai para o tudo ou nada na Copa Libertadores da América. Na quarta-feira (23), o compromisso será contra o Deportivo Pereira, pela ida das quartas de final, às 21h30, no Allianz Parque.

Segundo o site Globo Esporte, quatro atletas não foram relacionados pela comissão técnica. No sistema ofensivo, Endrick, suspenso, não atuará. Outro que chama a atenção é Luís Guilherme, entregue ao departamento médico.

Quem segue a mesma linha é o meio-campista Atuesta, machucado. Já o goleiro Mateus, por opção técnica, não foi selecionado. Sendo assim, Weverton e Marcelo Lomba são opções.

Veja abaixo a lista de relacionados

Goleiros: Weverton, Marcelo Lomba e Kaique;

Laterais: Mayke, Marcos Rocha, Piquerez e Vanderlan;

Zagueiros: Gustavo Gómez, Murilo, Luan e Naves;

Meio-campistas: Zé Rafael, Gabriel Menino, Richard Ríos, Fabinho, Jailson, Raphael Veiga e Jhon Jhon;

Atacantes: Artur, Breno Lopes, Dudu, Flaco López e Rony.

Ao analisar Botafogo e Palmeiras, PVC aponta campeão do Brasileirão: “Eu acho…”

PVC
Comentarista PVC. Foto: Reprodução/SporTV

Em várias entrevistas, o técnico Abel Ferreira sempre pregou cautela ao analisar o futuro do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Afinal, o Botafogo é sólido e segue na liderança com 11 pontos de diferença.

Atualmente, o Fogão soma 48 pontos, enquanto que o Verdão, na segunda posição, totaliza apenas 37. Na terceira, aparece o Flamengo, com 35, e Fluminense, quarto com 34.

Comentarista do site UOL Esporte, Paulo Vinicius Coelho afirmou que o Palmeiras é o maior concorrente do Botafogo na disputa pelo título, mas que o Alvinegro tem a taça nas mãos.

“Acho que o Palmeiras é o perseguidor, a perseguição é improvável, o Botafogo é o grande favorito, mas acho que pode acontecer um revés que o Botafogo tem que cuidar para que não exista. Eu acho que o Botafogo tem uma chance gigantesca de ser campeão”, disse.

Veja também