Luiz Henrique descarta rivalidade com Estêvão
Luis Henrique, do Botafogo, e Estevão, do Palmeiras, são rivais diretos de dois clubes que vêm formando uma das maiores rivalidades interestaduais desde a última temporada. O confronto mais recente foi nas oitavas de final da Copa Libertadores, com o time carioca avançando, mas o clima competitivo veio da disputa pelo título brasileiro do ano passado, quando o time paulista conquistou o título.
Porém, os dois jogadores deixaram de lado as questões do time em favor do Brasil. Ambos foram convocados por Dorival Júnior para as Eliminatórias da Copa do Mundo contra Equador e Paraguai.
“Estêvão é um moleque muito novo, com talento muito grande. Joga muito, tem tudo para deslanchar. Quem jogar a gente vai apoiar um ao outro, não tem rivalidade. Jogamos juntos agora. Quem jogar vai dar o seu melhor, a sua vida. A gente vai sempre apoiar um ao outro“”, afirmou Luiz Henrique, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (04).
Qualquer discussão sobre Botafogo e Palmeiras, principalmente em tom competitivo, fica para depois, disse Luiz.
“Nem conversamos sobre isso, não. Mas o Estêvão é um moleque muito novo, com um talento muito grande, joga muito e tem tudo para deslanchar. Quem jogar, vamos estar apoiando. Não há rivalidade, estamos na seleção jogando juntos e vamos dar o melhor, vamos dar a vida”, completou o botafoguense.
Veja também
- Rony está de malas prontas e novo destino surpreende Palmeiras em 2024
- Vidente aponta quem ganha entre Atlético-GO x Palmeiras pela 35ª rodada
- Após especulações, Palmeiras dá resposta sobre acerto com parceiro de Vegetti no Vasco
- Palmeiras pode aplicar chapéu no Flamengo de Filipe Luís e assinar com reforço para 2025
- Palmeiras toma decisão sobre acerto com Brenner, da Udinese
- Atacante 'badalado' do Palmeiras pode ser parceiro de Lautaro Martínez na Inter de Milão
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.