Nosso Palmeiras

Luiz Henrique não pipoca e fala o que pensa sobre Estevâo, do Palmeiras

Luiz Henrique: Foto: Felipe Camin/Jogada10 / Jogada10

Luiz Henrique descarta rivalidade com Estêvão

Luis Henrique, do Botafogo, e Estevão, do Palmeiras, são rivais diretos de dois clubes que vêm formando uma das maiores rivalidades interestaduais desde a última temporada. O confronto mais recente foi nas oitavas de final da Copa Libertadores, com o time carioca avançando, mas o clima competitivo veio da disputa pelo título brasileiro do ano passado, quando o time paulista conquistou o título.

Estêvão
Estêvão, Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Porém, os dois jogadores deixaram de lado as questões do time em favor do Brasil. Ambos foram convocados por Dorival Júnior para as Eliminatórias da Copa do Mundo contra Equador e Paraguai.

Dorival Júnior
Dorival Júnior. Foto: Rafael Ribeiro / CBF

“Estêvão é um moleque muito novo, com talento muito grande. Joga muito, tem tudo para deslanchar. Quem jogar a gente vai apoiar um ao outro, não tem rivalidade. Jogamos juntos agora. Quem jogar vai dar o seu melhor, a sua vida. A gente vai sempre apoiar um ao outro“”, afirmou Luiz Henrique, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (04).

Estêvão
Estêvão. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Qualquer discussão sobre Botafogo e Palmeiras, principalmente em tom competitivo, fica para depois, disse Luiz.

“Nem conversamos sobre isso, não. Mas o Estêvão é um moleque muito novo, com um talento muito grande, joga muito e tem tudo para deslanchar. Quem jogar, vamos estar apoiando. Não há rivalidade, estamos na seleção jogando juntos e vamos dar o melhor, vamos dar a vida”, completou o botafoguense.

Veja também