Pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Palmeiras novamente sofreu, mas conseguiu bater o Cerro Porteño, do Paraguai, atuando dentro de casa, no Allianz Parque.

Richard Ríos vira tema
O gol do confronto foi anotado por Richard Ríos, que fez um gesto polêmico ao mandar a torcida do Palmeiras ‘calar a boca’. Após o confronto, ele pediu desculpas e foi defendido pelo técnico Abel Ferreira.

Abel se manifesta
“O Ríos… Quem sou para dizer algo para o Ríos. Estou sempre dizendo que futebol não é igreja e o espetáculo é isso, emoções. Às vezes os jogadores, assim como os treinadores, têm reações que nem pensam. Mas o Ríos tem um coração top, humilde, que trabalha muito, rapidamente fez as pazes, ninguém é perfeito”. disse.

“Vocês viram depois o carinho dos torcedores, quando erramos eu acho que a atitude mais nobre é pedir desculpas. Eu não tinha visto e comecei a ver os torcedores vaiando, não entendi, se não fosse o Castanheira em falar que o Ríos teve um comportamento que não deveria ter tido. Mas foi bom as pazes que fizeram, no final o clube reconheceu e ele pediu desculpas”, completou.
Veja também
- Palmeiras esbarra em surpresa de última hora por Jhon Arias
- Palmeiras acelera preparação e liga alerta para duelo no Allianz
- Palmeiras reage após clássico e promete ação forte nos bastidores
- Coluna do Verdão: A conta da Data Fifa chegou, e o Palmeiras pagou caro
- Palmeiras ganha reforços importantes para enfrentar o Vitória; veja o cenário
- Goleiro do Palmeiras quebra o silêncio após derrota na Vila Belmiro
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

