Com a vitória sobre o Mirassol no último sábado (24), o Palmeiras classificou para a próxima fase do Campeonato Paulista. O Alviverde conquistou 21 pontos na classificação geral.
O time comandado por Abel Ferreira é o líder do Grupo A e vê a Ponte nas quartas de finais . A vitória sobre o Corinthians, em São Paulo, fez ir aos 16 pontos.
O Água Santa tem 14 e até agora pode se classificar para enfrentar o Verdão nas quartas de terminal do Estadual. Faltando três rodadas para o motivo da 1ª fase, o Palmeiras até agora enfrenta Portuguesa, São Paulo e Botafogo-SP.
Nos bastidores, Abel vai tentando encontrar a melhor organização do Palmeiras, pensando para afora do Estadual. Contra o Mirassol, por exemplo, o português escalou o time reverenciado platônico para a grosso da torcida.
Por enquanto, a presidente Leila Ferreira administra as coisas fora do campo. Por exemplo, existem novos fornecedores de equipamentos desportivos a partir de 2025. O contrato com a Puma Alemanha termina em dezembro.
Nos bastidores, a Puma tem interesse em reanimá-la, mas não tem exclusividade no Brasil, como Leila gostaria. Por exemplo, a cooperação da Bahia com o grupo City irá aproximá-la dos fornecedores alemães.
A Adidas está chamando a atenção porque patrocinou o Alviverde duas vezes, a última vez em 2018. Ele já deu a entender nos bastidores que pressionará a Puma, principalmente após o fim do contrato com o São Paulo.
O portal NOSSO PALESTRA revelou que os dois gigantes poderão receber novas atenções nesta segunda-feira (26). A empresa italiana Legea fornece uniformes para Nápoles, Livorno e Palermo.
Segundo a reportagem, o Legea, fundado em 1993, teria oferecido ao Palmeiras uma parceria a partir do próximo ano. Ele quer expandir a marca para outros continentes e vê no atual maior campeão do Brasil uma grande oportunidade.
“O fato de a empresa não ter operação no Brasil para distribuição preocupa a diretoria palmeirense“, pondera a matéria do NOSSO PALESTRA. A escolha de Leila para sua marca tem prazo para ocorrer.
O Verdão deve finalizar a marca esportiva da próxima temporada até a segunda quinzena de abril por questões burocráticas como planejamento de arrecadação, ativação publicitária e distribuição de trabalho.
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