Nosso Palmeiras

Em redes social, Marcos desabafa após nova derrota do Palmeiras: “O que eu vi”

Marcos
Marcos. Foto: Youtube/PodPorco

Promovendo Endrick e Kevin no sistema ofensivo, o Palmeiras até fez um primeiro tempo competitivo diante do Santos, mas sofreu uma queda na etapa final e acabou sendo derrotado por 2 a 1.

O resultado adverso complica os planos do Alviverde, que ainda estava na disputa pelo título brasileiro. Sem os três pontos, a diferença pata o líder Botafogo agora subiu para 11.

Ídolo do Palestra, Marcos desabafou nas redes sociais e frisou que o Verdão entrou desligado na partida.

“O que eu vi no clássico: o Santos precisando (da vitória), concentrado e muito esforçado, e um Palmeiras que entrou achando que ganha quando quer! Depois que tomou a virada, resolveu jogar. Aí já era. Justo!!”, disse.

“Minha expectativa é classificar pra Liberta do ano que vem, acima disso, o que vier é lucro! Bora”, completou.

Agora: Boca Juniors aciona Palmeiras e bate o martelo sobre futuro de Merentiel

Merentiel
Merentiel. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com um primeiro tempo para esquecer, o Palmeiras enfrentou o Boca Juniors, da Argentina, pela volta da semifinal da Copa Libertadores da América. No tempo normal, o empate em 1 a 1 prevaleceu, enquanto que nos pênaltis, o rival foi melhor e se garantiu na grande final.

No sistema ofensivo, além de Edison Cavani, quem chamou a atenção foi Miguel Merentiel, que pertence ao Verdão e está emprestado ao time argentino até o fim da temporada.

Segundo a TNT Sports, o Boca já acionou o Palmeiras e confirmou o interesse na aquisição do atacante, que fez uma jogada decisiva para o gol de Cavani.

Na temporada, Merentiel soma 41 jogos, com nove gols e quatro assistências. Com a camisa do Palmeiras, disputou 11 jogos e marcou duas vezes.

Veja também