Nosso Palmeiras

Após eliminação do Palmeiras, Marcos faz cobranças e manda forte recado para Leila Pereira

Marcos
Marcos. Foto: Youtube/PodPorco

Novamente com uma atuação para esquecer, o Palmeiras foi derrotado diante do São Paulo, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro tempo, o lateral-esquerdo Piquerez, em um grande chute, chegou até a abrir o placar, mas Caio Paulista e David anotaram para o rival, finalizando o placar em 2 a 1 e cravando a eliminação do Palestra.

Vale lembrar que na ida, o Verdão havia sido derrotado por 1 a 0, fora de casa, no Estádio do Morumbi, e precisava de dois gols de diferença para conseguir a vaga para a semifinal. Um gol de diferença levaria o embate para os pênaltis.

Ídolo do Palmeiras, Marcos não perdeu a oportunidade e cobrou reforços à presidente Leila Pereira, que foi alvo de críticas após o apito final da última quarta-feira (13).

“Que disgrama, hein? Mas perdemos na bola, temos que valorizar a grande partida do São Paulo. Faz parte. Acho que tiveram até gol legítimo anulado. Seguimos! Nosso time tem crédito e todos vemos que precisamos de reforços”, disse o ex-goleiro em seu ‘instagram’.

Até aqui, como reforços, o Palmeiras contou apenas com o volante Richard Ríos, vindo do Guarani, e Artur, um dos principais destaques do Red Bull Bragantino. A contratação de um primeiro volante segue sendo prioridade na Academia de Futebol.

Confirmação da diretoria esfria interesse de Jhon Textor em atacante do Palmeiras

Kevin
Kevin. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Além do elenco principal e nomes emprestados, o Palmeiras também acompanha de perto talentos das categorias de base. A ideia foi intensificada após as saídas de Bruno Tabata, Giovani e Rafael Navarro, que estavam fora dos planos da comissão técnica.

Na mira, um que chama a atenção é Kevin, visto como ‘sensação’ pela torcida. Eleito craque da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022, ele foi integrado ao elenco principal e passa a disputar posição com Dudu, Breno Lopes e Artur, peças importantes do sistema ofensivo.

A decisão alviverde esfria o interesse do Lyon, da França, no seu futebol. Nos últimos dias, a equipe buscou informações sobre o atacante, mas nada de concreto chegou à mesa do Palmeiras.

Vale lembrar que o Lyon pertence ao grupo de John Textor, dono da SAF do Botafogo. Até aqui, Kevin soma 17 jogos, com oito gols e cinco assistências.

Veja também