Cada vez mais pressionada, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira concedeu entrevista coletiva na tarde da última quarta-feira (12). Na conversa, ela atacou a Mancha Verde, principal organizada do clube, e ainda confirmou que será candidata à reeleição em 2024.
“Pressão é normal, mas são inadmissíveis ato de vandalismo contra um parceiro que está há nove anos só colaborando com o clube. Não é tocando bumbo na porta da Academia que vou renovar com os atletas. Esses atos de vandalismos com a parceira que só colaborou com o Palmeiras, que na pandemia manteve o patrocínio e em momento algum suspendeu o pagamento. O torcedor organizado não torce pelo palmeiras, torce pela entidade deles. Se gostassem do Palmeiras, não vandalizariam muros do clube, não entendo a paixão que dizem ter”, esbravejou Leila.
Ídolo do Verdão, Marcos frisou que o Palmeiras é de todos e que o torcedor é o bem mais precioso do clube.
“É isso! O Palmeiras é de todos!! Por isso que da treta, já vi gente se ferrar com um amante só, imagina com 20 milhões!”, disse.
“É, não sei como vai ficar minha vida, mas não posso me furtar de dar uma opinião depois de hoje, somos gratos, sabemos da importância, somos chatos, mas ao mesmo tempo sei que um torcedor é o bem mais precioso de um clube, aí fica difícil para o meu lado!”, completou Marcão.
Veja também
- Após semanas fora, ídolo do Palmeiras solta desabafo e surpreende torcida
- Palmeiras goleia, mas fala de Andreas fora de campo surpreende mais que os gols
- Palmeiras goleia, mas o que Abel disse depois do jogo pegou todos de surpresa
- Veiga volta e show de Andreas Pereira! Palmeiras goleia o Fortaleza no Allianz
- Vai de Mistão mesmo? Palmeiras escalado para enfrentar o Fortaleza
- Se deu mal! Climão entre Dudu e presidente do Palmeiras tem reviravolta nos tribunais
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.